A história do Chama

Você conhece o Chama? O aplicativo Chama surgiu em novembro de 2016, buscando uma melhoria na cadeia do comércio de gás de cozinha, desde produtividade e segurança até digitalização e credibilidade.

No mercado de revenda de gás existem preocupações com custos logísticos e de gestão, além da competitividade no comécio que conta  com cerca de 38% de vendas ilegais. Já para o consumidor, além de existirem diversos custos embutidos no preço final do produto, faltava confiança e modernidade no processo de pedir gás.

Antes, o consumidor precisava ligar para diversos telefones para pesquisar o melhor preço de gás. Hoje, o Chama faz a seleção das melhores ofertas por você, garantindo o melhor negócio para!

A partir dessa demanda, o Chama criou um aplicativo que agrega as necessidade de consumidores e revendedores, construindo uma parceria entre todos, com as melhores soluções de tecnologia e descomplicando os processos do dia a dia. Para quem revende, o Chama oferece ferramentas que buscam a otimização de suas vendas e redução de seus custos logísticos e de gestão. Enquanto para quem consome, o Chama entrega uma compra segura e sem custos adicionais, como taxas ou frete.

O Chama pensa em tudo para você não precisar se preocupar com nada, assim você economiza tempo e dinheiro! Deixa que o Chama resolve!

 

Não complica, Chama