Dia do hambúrguer com seu próprio combo caseiro

Dia do hambúrguer com seu próprio combo caseiro

No dia do hambúrguer, nada melhor do que arregaçar as mangas e preparar em casa uma refeição completa, não é verdade? Chegou a hora de você fazer seu próprio combo caseiro para comemorar esse dia do hambúrguer com propriedade!

 

Aqui, a gente ama dar essas dicas e lembrar que, na hora do preparo, não dá para ficar na mão com o gás de cozinha. Se o gás acabar, em poucos cliques no Chama você encontra um preço de botijão que cabe no seu bolso, com praticidade e segurança.

 

 

Mas, vamos ao que interessa? Com certeza, você vai se inspirar e ter sua hamburgueria caseira por um dia. Vamos lá?

 

  • Primeiramente, a carne é importante e é mais simples de preparar do que você imagina. Que tal um bacon para dar um toque no sabor final? 

 

 


 

  • Além do alface, do tomate e da cebola, um bom hambúrguer tem um bom molho, né? E com ingredientes básicos, você consegue preparar diversos tipos de molhos que vão dar um toque especial para o seu lanche.

 

 


 

  • E não dá para falar em combo sem pensar em batata frita, hein? As caseiras têm um sabor diferenciado, por isso, aqui vai uma receita de como prepará-las de forma simples.

 

 


 

Anotou tudo? Agora você já pode comemorar o dia do hambúrguer da melhor forma, se deliciando com um burgão só seu, com seu toque único. Para receitas como essas ou até mesmo a do prato preferido do Sidney Magal e o melhor serviço para comprar gás de cozinha, já sabe, né? Me Chama Que Eu Vou!