Me Chama Que Eu Vou com Sidney Magal!

Ainda é março, mas já vemos pessoas desanimadas com 2021, afinal, a pandemia completa um ano no Brasil e muita coisa aconteceu. Pensando nisso, o Chama se juntou com o Sidney Magal para o cantor dar mais um novo gás na carreira, enquanto nós garantimos o embalo com novidades para você seguir firme e forte para o que ainda vem por aí. 

 

Com o ritmo e o carisma inigualáveis de Sidney Magal, vai ficar mais fácil encarar a rotina junto com o Chama. Por aqui, seguiremos com as dicas, receitas e soluções para você, mas, sobretudo, garantindo o serviço de qualidade na hora da sua troca de gás, pelo App ou site.

 

A novidade do Me Chama que Eu Vou, junto com Sidney Magal, vai trazer ainda mais destaque para o trabalho do Chama, que segue em evolução para ficar ainda mais completo, além de buscar mais públicos que se identifiquem com nossos conteúdos e serviços. E, mais do que nunca, estamos comprometidos a resolver seus problemas e dúvidas. Bateu o desespero? Me Chama Que Eu Vou!

 

A partir de agora, fique ligado nas novidades e ações nas nossas redes sociais e aqui no blog. Além disso, acompanhe tudo de perto com o Sidney Magal, direto do Facebook e do Instagram dele, para não perder nada dessa parceria. 

 

Sempre querendo resolver os seus problemas com o botijão e com o dia a dia em casa, o Chama busca evoluir para melhor atender você. Com uma nova pegada e um novo gás a partir de agora, esperamos que nosso trabalho seja ainda mais completo e descomplicado. Não complica, me Chama que eu vou!