Chama promove expansão em Curitiba

Chama promove expansão em Curitiba

Curitiba é uma das cidades mais inteligentes do mundo e apresenta uma população profundamente criativa e inovadora. Para estar cada vez mais presente no dia a dia de pessoas tão exigentes e atentas às novas tecnologias, o Chama está investindo em uma expansão na capital.

 

Com o objetivo de melhorar a qualidade do serviço oferecido em Curitiba e ampliar nossa atuação na capital, vamos aumentar em mais de 60% o investimento na cidade, em comparação com 2020. Também vamos ampliar o número de revendedores parceiros cadastrados na plataforma e realizar capacitação das revendas de modo a contribuir para uma maior eficiência e um melhor atendimento para os consumidores. E, para comunicar esse novo gás na cidade, estamos lançando também em uma nova campanha de marketing regionalizada.

 

“Vemos um potencial real de triplicar nosso volume atual de vendas em Curitiba, uma cidade que consome em média 320 mil botijões de gás todos os meses. E faremos isso melhorando a qualidade de nossos serviços cada vez mais, levando para os curitibanos a excelência que eles merecem. O Chama oferece a melhor experiência de compra para os consumidores de gás de botijão, desde a interação com nosso aplicativo ou página web até o processo de entrega do botijão, pois nos preocupamos muito em selecionar nossos parceiros revendedores seguindo critérios rígidos de qualidade e excelência em serviços. 

 

Estamos confiantes que com estes pilares, podemos nos tornar referência em nosso segmento no mercado curitibano, bem como em outras regiões do país”, diz Marcelo Abrantes, CEO do Chama.

 

 

 

Campanha regional

 

Para marcar esse momento, chegamos na cidade com a campanha “Olá Curitiba”, totalmente regionalizada, elaborada para falar diretamente com os curitibanos. “Realizamos uma pesquisa abrangente para conhecer a fundo os moradores e entendemos que o Chama tem diversos pontos em comum com eles, seja na valorização da inovação, na busca pela qualidade dos serviços ou na familiaridade com novas tecnologias. Por isso, damos início a essa campanha para que mais pessoas conheçam a facilidade, a praticidade e qualidade do serviço prestado pelos parceiros do Chama”, diz Mariana Rangel do Carmo, Head de Marketing do Chama.

 

Na nova campanha o Chama passa pelos pontos mais icônicos da cidade para se reapresentar, como Jardim Botânico, Ópera de Arame, Museu Oscar Niemeyer e uma Estação Tubo. Ela destaca a modernidade e agilidade do serviço, assim como a afinidade com a população, o que torna a marca o jeito mais curitibano de pedir gás. A campanha estará presente em mídias online e offline, em uma estratégia que inclui merchandising em TV local, ação em revendas e com influenciadores.

 

O Chama está disponível em toda Curitiba e cidades da região metropolitana, como Colombo, Araucária, São José dos Pinhais e Pinhais.