Saudade de visitar novos lugares? Um tour virtual pode ajudar

Saudade de visitar novos lugares? Um tour virtual pode ajudar

Apesar de muita gente ter relaxado nos últimos meses, ainda estamos em meio à pandemia e muitas pessoas seguem respeitando o isolamento, sem viajar ou sair para algo que não seja tão essencial. Após 10 meses, no entanto, a saudade de visitar lugares novos bate forte, né? Por isso, o Chama veio com dicas de tours por lugares super legais sem precisar sair de casa!

Isso mesmo, hoje em dia existem tour virtuais, em que você consegue conhecer lugares vendo fotos detalhadas e, em alguns casos, há até mesmo museus que oferecem exposições online, por exemplo. Se liga nesses pontos turísticos de algumas cidades brasileiras que você pode nunca ter conhecido pessoalmente, mas vai saber como é, graças à internet.

São Paulo

Jardim Botânico

http://www.ibot.sp.gov.br/jardim/tour%20virtual/index.html

Museu da Imigração

https://artsandculture.google.com/partner/museu-da-imigracao

Theatro Municipal de São Paulo

https://artsandculture.google.com/partner/funda%C3%A7%C3%A3o-theatro-municipal-de-s%C3%A3o-paulo

Belo Horizonte

Pontos turísticos famosos da cidade

https://www.guiaviagensbrasil.com/imagens360/mg/imagens-360-graus-belo-horizonte/

Recife

Forte do Brum

https://m360tourvirtual.com.br/trabalhos/forte-do-brum-recife-pe/

Legal, né? É sempre bom poder usar a internet para expandir as fronteiras físicas. Fica a dica para você que tem vontade de conhecer lugares fora do país, mas, por enquanto, não tem como. Procurando por esses tours virtuais, dá para dar a volta ao mundo dentro de casa! Esperamos que tenha curtido as dicas. Aqui, você já sabe, o Chama procura descomplicar o que der para você. Por isso, não complica, Chama!