Conheça e faça ovos de páscoa inusitados

Os ovos de páscoa tradicionais, de chocolate, estão cada vez mais elaborados, não é mesmo? A cada ano, é impressionante como eles ficam cada vez mais trabalhados e deliciosos. Mas, como tudo no Brasil, o ovo de páscoa também pode ser adaptado para os mais diversos paladares. Já ouviu falar em ovo de páscoa salgado, por exemplo?

 

Se você não é tão fã assim de chocolate, ou adora uma quebra de padrões na culinária, que tal um ovo de páscoa bem diferente do que estamos acostumados? O Chama separou alguns bem inusitados e, com as receitas, você pode tentar ousar na páscoa da sua casa. Confere só:

 

  • Famosos na internet, esses dois ovos são para quem ama um salgado e jamais dispensa uma coxinha ou uma empada:

 

 

 

Mas, não é só com salgado que o inusitado acontece dentro de um ovo de páscoa. Imagina juntar o ovo com uma sobremesa que você ama, como o pudim ou um mousse? Pode até não ser comum, mas tem uma cara ótima!

 

 

 

Fala a verdade: pode ser diferentão, mas é o melhor dos dois mundos! E, se você amou alguma dessas combinações inusitadas, nem perde tempo e aproveita o feriado para juntar a família e colocar a mão na massa! O Chama sempre pensa em tudo, para você não se preocupar com nada, por isso, sem precisar, Me Chama Que Eu Vou!