Cinco receitas para fazer seu próprio ovo de páscoa

Já dá para dizer que a páscoa está batendo na porta, né? Por isso, nada mais justo do que começar a se deliciar com os ovos de chocolate que tanto amamos. E melhor ainda que comer um bom ovo é não precisar pagar muito caro nele, afinal, os preços estão cada vez mais altos e não vale mais a pena comprar aquele tradicionais, vendidos no supermercado.

 

Por isso, o Chama trouxe a boa e velha solução caseira para seu desejo de comer chocolate nessa páscoa. Separamos receitas para você fazer seu próprio ovo, desde os mais simples, até os mais elaborados. Dá para gastar menos dinheiro e ainda chamar a família toda para colocar a mão na massa

 

Quem sabe você ainda não descobre um talento e aproveita para fazer ovos e garantir uma rendinha extra no final do mês? Para quem gosta de estar na cozinha, vale a pena tentar. Olha só:

 

  • Para os iniciantes, é simples fazer um ovo sem muitas pompas:

 

  • Os ovos recheados fazem sucesso e são mais fáceis de fazer do que você imagina:

 

  • Para quem quer ousar mais e deixar o ovo com mais sabores, essa técnica é uma boa:

 

  • Todo mundo ama os ovos recheados, por isso aqui vão duas formas de fazer e arrasar com os recheios da sua preferência:

 

 

Para quem tem um fraco por chocolate, é impossível ver essas receitas e não ficar desejando um desses! E, aí? Hora de unir o útil ao agradável? Gastando menos e colocando as receitas em prática, cozinhando com alguém que você ama, é um programa perfeito para a semana santa! Bom demais. Não complica, Chama!