Feijoada sem carne? Receitas saborosas para você caprichar

Uma boa feijoada é quase irresistível, não é mesmo? Mas, e aquelas pessoas que não gostam da carne de porco ou daquele tipo de linguiça? E para quem deixou de comer carne e outros alimentos de origem animal? Me Chama Que Eu Vou! Hoje há diversas receitas que substituem as carnes por outros ingredientes e contemplam o paladar de todo mundo!

 

Pensando nisso, o Chama reuniu três receitas de feijoada vegana para resolver o seu problema. Elas trocam as carnes por diferentes opções e não deixam a desejar no sabor, para quem ama o gostinho do feijão preto e não quer perder a experiência de comer uma feijoada com os amigos ou família.

 

Olha só como dá para variar e ousar na hora de trocar ingredientes e como esses pratos ficam bonitos, de encher os olhos:

 

 

 

 

Fala a verdade, é de dar água na boca, hein? Para quem não curte as carnes da feijoada tradicional, então, é uma ótima saída para não deixar de comer. Para os veganos ou vegetarianos, nem se fala! Uma opção cheia de sabor e bastante nutritiva. Na hora do preparo, é só lembrar das dicas do Chama para a receita e, claro, ficar de olho no gás para não vacilar. Não complica, Chama!