Dicas de marmitas para organizar sua rotina

As marmitas são salvadoras da pátria para muita gente que não quer ou não pode gastar muito na hora de comer fora, não é verdade? E como elas são quase unanimidades na hora da economia, também podem satisfazer o paladar com comidinhas saborosas, saudáveis e que rendem. Mas, como fazer isso? Me Chama Que eu Vou!

 

Como sempre, o Chama busca solucionar seu dia-a-dia, por isso, as dicas de hoje vão deixar seu almoço ou jantar de marmita bem gostoso e também fazer a hora do preparo delas mais prazeroso. Aqui você vai encontrar receitas simples e fáceis que vão te ajudar a otimizar tempo e a comer melhor e economizando. Vamos lá?

 

  • Com um cardápio variado e nutritivo dá para fazer opções diferentes para a semana inteira:

 

 

  • E se no trabalho ou lugar que você for não tiver micro-ondas ou forno para esquentar a marmita, não tem problema! Dá para fazer comidinhas gostosas que podem ser consumidas frias também:

 

 

  • Sem deixar nada de fora! Arroz, feijão, proteína, saladas, você pode fazer um cardápio simples, mas que contemple o que você gosta e seja saboroso:

 

 

  • Comidas saudáveis também podem fazer parte desse preparo sem deixar as coisas mais difíceis ou caras. E mais: ainda dão um sabor extra e fazem a comida ainda mais nutritiva:

 

 

Viu como dá para arrasar nas marmitas e nem gastar tanto assim para compor o cardápio? E isso tudo com um sabor garantido. Com essas dicas, agora é só ficar com o gás em dia com o Chama e colocar a mão na massa! Não complica, Chama!