Exagerou no fim de ano? Confira dicas de suco detox

Exagerou no fim de ano? Confira dicas de suco detox

As festas de fim de ano podem deixar até mesmo os mais fortes com aquela sensação de que exageraram na comida e na bebida, não é mesmo? Afinal, é difícil resistir às ceias de natal e Ano Novo e, muita gente gosta de comemorar com uma bebidinha. E, se você sofre da ressaca pós-festas, o Chama traz aqui algumas soluções que podem te ajudar a se recuperar, de forma saudável e gostosa.

Os sucos detox podem ser o antídoto para aquele dia de azia e sensação de inchaço que às vezes fica depois de uma noite daquelas. E a dica é boa até mesmo para outras ocasiões que você se sentir assim. E não importa se suas festas de fim de ano serão longe de amigos e família, por conta da pandemia, já que dá para enfiar o pé na jaca mesmo ficando em casa, né?

Aqui vão algumas receitas infalíveis que o Chama separou para você que já sabe que vai precisar de um bom detox pós-festas!

  • Para curar ressaca, seja de ano novo, carnaval ou qualquer outra festa, esses dois vídeos são ideais:
  • E se você tem dúvidas sobre mitos e verdades sobre os sucos detox, aqui, além de dicas de receitas, você descobre mais sobre as bebidas que vão te ajudar:
  • Para aquela sensação de inchaço, o melhor é um suco que ajude na digestão:
  • Para vários paladares e com o mesmo objetivo, você encontra opções aqui:

Agora já dá para se preparar melhor para o dia seguinte das festas, hein? O Chama espera que você curta com responsabilidade e muita alegria esse fim de ano e que as dicas de detox sejam úteis. Sempre pensamos em tudo, para você não se preocupar com nada. Não complica, Chama!