Dicas para fazer o próprio presente de amigo-secreto

Dicas para fazer o próprio presente de amigo-secreto

As festas do final do ano estão cada vez mais próximas e, com elas, as famosas confraternizações e os amigos-secretos também. Em um ano atípico, em que muita gente vai evitar se reunir por conta da pandemia, a distância não impede que amigos e família troquem presentes e sigam os planos de fazer brincadeiras para manter o espírito festivo.

O Chama, claro, não pode deixar passar essa época sem dicas e soluções para os eventos de confraternização, por isso, separamos aqui algumas que podem ser exatamente aquilo que você procura.

Mesmo à distância, a internet permite que as trocas de presente se mantenham intactas durante a pandemia, e aqui vão alguns tutoriais de presentes que você mesmo pode fazer, o famoso DIY (Do it yourself). Separamos desde os mais elaborados, para quem gosta de colocar a mão na massa e está disposto a gastar um pouco mais, até os mais simples, que não precisam de tanto talento manual. Confira!

  • Se você quer caprichar no conjunto com lembrancinhas e uma coisa mais  personalizada, essa é uma ótima ideia para juntar os dois mundos:
  • Aproveitando que está super em alta o quadro com a música preferida da pessoa, aprenda a fazer um para quem você tirou no amigo secreto! 
  • Se o seu amigo secreto gostar de velas e cheirinhos, essa é uma boa pedida:
  • Outra moda que ainda está bombando e você pode fazer do estilo que quiser é a da camiseta tie diy.

 

Agora você pode se inspirar e preparar um presente com a cara de quem tirou no amigo-secreto. O Chama sempre tenta descomplicar o que parece difícil dando dicas e soluções para as mais diversas situações. Por isso, não complica, Chama!