Porque o gás custa esse valor?

Porque o gás custa esse valor?

Sabemos que o preço do gás varia muito, mas você sabe o motivo dessas alterações? Até o botijão de gás chegar na sua casa, ele passa por uma cadeia de produção e distribuição que constituem o preço final.

Primeiro, o refino de gás produz o nosso gás de cozinha, que é vendido para as engarrafadoras e distribuidoras. Então, os revendedores menores compram os botijões para vender para você, consumidor. O preço final varia de acordo com essa cadeia de gás. 

Mas a cadeia de entrega de gás de cozinha tem problemas que pesam os custos para os revendedores e aumentam os preços para os consumidores. O Chama chegou para mudar isso.

Para fazer a melhor compra, é importante pesquisar. Mas agora você não precisa se preocupar com isso, o Chama faz o trabalho todo por você. Selecionamos as melhores ofertas de gás para você garantir a melhor compra.

O Chama surgiu em novembro de 2016 com uma ideia inovadora de melhorar a cadeia de gás GLP do Brasil e hoje é uma plataforma que une milhares de revendedores a milhões de consumidores. 

Ajudamos a tornar o gás acessível para quem compra e lucrativo para quem o vende. É só usar o Chama, comparar as ofertas e pedir o gás com garantia de qualidade e segurança.