A força dos memes está na nova campanha do Chama

Os memes seguem firmes e fortes como os queridinhos da internet, seja em vídeo, imagem, frase ou música. Inspirado pelos “hits” do universo online, o Chama abraça situações cômicas e frases de efeito e estreia a campanha ‘Meme Chama que Eu Vou’.

 

A nova campanha é inspirada no divertido universo dos memes para mostrar a você que o app do Chama é a melhor maneira de pedir gás, sempre com a melhor oferta, sem fretes ou taxas extras.  

Utilizando o mote “Chama o Chama”, a campanha começa a aparecer nas mídias digitais neste mês de outubro e destaca memes famosos e atemporais, que já “quebraram” a internet e também os “tops” do momento. 

 

Com uma linguagem bem humorada, os memes trazem situações frustrantes que as pessoas já passaram na hora de pedir e receber seu botijão de gás, e apresenta o contraponto da experiência positiva de usar o Chama, como praticidade e rapidez, mostrando que o Chama app é a melhor maneira para pedir o seu gás de cozinha, já que com poucos cliques, sem ter que esperar o caminhão passar ou a revenda responder no whatsapp, você faz a sua compra com o melhor custo-benefício. 

 

Chega de passar apuros e até virar meme na Internet porque ainda pede gás como antigamente. Chama o Chama!